CURITIBA: O POLO DOS INVESTIMENTOS!

Desde que soubemos do sucesso do Vale do Silício as Startups ganharam a atenção de muitos investidores. Essas que surgem pelas mãos de poucos empresários e acabam ganhando dimensões absurdas, parecem se concentrar em grande quantidade aqui em Curitiba! Tem interesse em investir em Startups? Saiba mais sobre esse mercado aqui de nossa cidade!

Man Laughing Beside Computer Monitor

Dotadas de aportes milionários e somando centenas de funcionários, as Startups curitibanas mês após mês crescem e colocam a capital paranaense cada vez mais no centro do mapa da inovação da América Latina. Sabe aquela notificação que aparece em seu aplicativo do banco ou na sua conta do cartão de crédito com o nome Ebanx? Bem, essa é uma empresa curitibana!

Mediando pagamentos da Netflix, Spotify e outros, é apenas uma das dezenas de startups de sucesso que vemos por aqui. Essa turma está voando alto e existem investidores de todo o mundo interessados em ter uma parcela desse sucesso. Quer saber um pouco mais sobre as startups curitibanas que estão dando o que falar? Vê só!

AS STARTUPS CURITIBANAS QUE ESTÃO CONQUISTANDO O MUNDO

Group Hand Fist Bump

Atraindo muita atenção dos gigantes do Vale do Silício, as startups curitibanas se tornam cada vez mais relevantes e levam não somente o nome do Paraná para o exterior como elevam o nível do Brasil diante dos estrangeiros. Veja só algumas dessas startups:

  • PIPEFY: Presente em mais de 140 países, o Pipefy é capaz de organizar e controlar processos de diversas empresas. Hoje é um software utilizado e recomendado pela IBM, ebay, TEDx, Visa, Santander, Unilever e outras empresas de grandioso porte. Através desse software o usuário pode prevenir acidentes e erros, reduzir custos de manutenção, encontrar funis e outras funcionalidades incríveis para empresas de médio e grande porte. Alessio Alionço, fundador da Pipefy é um paranaense que estudou Admnistração na Universidade Federal do Paraná e sempre quis empreender desde criança;
  • BEAUTY DATE: Em resumo – um revolucionário aplicativo de agendamento para horários em salões de beleza. Com aporte financeiro de 28 milhões de reais, vindos do fundo de investimento americano “Valor Capital Group”. Hoje em dia atendendo em todo o Brasil, o Beauty date ajuda o cliente a conseguir horários a qualquer momento com alguns cliques na tela de seu celular ou no computador. Isso ajuda tanto o cliente quanto os profissionais, que nesta área, muitas vezes são individuais e não conseguem gerir completamente o negócio;
  • JÁ ENTENDI: Gladys Mariotto, fundadora da startup é conhecida internacionalmente por sua proposta e hoje negocia aporte com vários investidores. A empreendedora criou uma plataforma onde usa-se de inteligência educacional para acelerar o aprendizado, quer seja com vídeo-aulas, jogos educacionais, aplicativos ou smartphones;
  • EBANX: Com mais de 3 milhões de pessoas no app, o software em questão possui parceria com gigantes do mundo atual, como a Netflix e o Spotify. A proposta do Ebanx surgiu com a missão de conectar pessoas, não importando o lugar nem a maneira com que estão acostumadas a comprar. Hoje já ajudam a mais de 500 sites a expandirem para a América Latina, dando acesso e visibilidade a várias empresas de pequeno e médio porte;
  • CONTABILIZEI: A Contabilizei é muito mais que um escritório de contabilidade. Desde que se tornou uma startup da área ela se tornou uma plataforma de controle que ajuda empreendedores de todos os tamanhos a terem total visibilidade do que acontece em suas empresas. Hoje essa empresa que surgiu em Curitiba já possui uma filial em São Paulo e recebe olhares curiosos de investidores estrangeiros.

A possibilidade de crescer com as startups emergentes tem atraído não somente investidores, mas uma bela quantidade de profissionais de tecnologia, que têm se mudado para a capital do Paraná em busca de oportunidades.

Como bem diz André Boaventura, sócio e diretor do marketing da Ebanx, “Curitiba é o próximo grande lugar”. Por isso, repetimos a você: como investidor, os seus ativos estarão em boas mãos em solo curitibano!

Nos pague uma visita e estamos certos de que os nossos prodígios do empreendedorismo te conquistarão!

O LAR DO SUCESSO FICA EM CURITIBA

Se você é um investidor e procura pequenas empresas para investir no aporte, que tal dar uma olhada nos prodígios que existem em Curitiba? Caso deseje dar uma volta na região, sabe que pode se hospedar conosco aqui no Curitiba Palace Hotel, ou mesmo no Curitiba Palace Slim.

Ambos os estabelecimentos possuem capacidade de te receber com total conforto, assim como, te fornecer o benefício da proximidade de todos os principais pontos da cidade!

Estamos esperando o seu contato para reservar o quarto, ok? 😛

2 respostas para “CURITIBA: O POLO DOS INVESTIMENTOS!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *