PASSEIOS ROMÂNTICOS INESQUECÍVEIS EM CURITIBA

Está pensando em um final de semana somente entre vocês dois? Um lugar que possa proporcionar tranquilidade, relaxamento, programas românticos e o mais incrível: qualidade e acessibilidade, para dias marcantes com aquela pessoa que te faz sentir um friozinho na barriga, tornando tudo simplesmente INESQUECÍVEL?

Nas próximas linhas, você encontrará dicas de lugares que te farão suspirar de vontade de conhecê-los e tornar todos esses momentos únicos, juntamente com a pessoa amada.

Uma cidade que vale a pena conhecer e tem sido o alvo de muitos casais é Curitiba, localizada no Sul do nosso grande Brasil. Rica em pontos turísticos, uma cultura maravilhosa, dotada de passeios de conotação extremamente romântica para os apaixonados que contam com as paisagens e as vistas mais lindas da natureza.

Um pacote completo para uma viagem a dois: contato com a natureza, um bom vinho, uma ótima gastronomia e passeios que dão aquele friozinho na barriga de tão apaixonantes que são. Veja abaixo alguns lugares românticos que preparamos para você!!!

PASSEIOS HISTORICOS, EMOCIONANTES E FOTOGRAFÁVEIS

Todo casal ama tirar fotos não é mesmo? Principalmente quando se trata de aventura misturada com paixão, por isso, uma das melhores sugestões estão direcionadas para o JARDIM BOTÂNICO.

Resultado de imagem para jardim botânico
Fonte: De Mochila e Caneca

Uma gigantesca área verde, harmoniosa, com jardins coloridos e uma bela estufa de vidros. Um excelente local para realizar aquele delicioso piquenique romântico!

O jardim é aberto ao público, porém seu horário varia de acordo com a estação, por exemplo: no verão: 6h ás 20h; e no inverno 6h ás 19h30, lembrando que a entrada é totalmente gratuita, ou seja, um passeio prático, gostoso e econômico, é ou não é uma ótima dica?

Além disso, ao final do passeio, o casal pode reproduzir o beijo de Charles Chaplin, que remete ao final do filme “The Gold Rush de 1925”, na pintura em um prédio que fica logo em frente à entrada do Jardim Botânico.

A imagem pode conter: chapéu
Fonte: Facebook

Aos amantes do amor e da liberdade, agitação e bons quitutes é a RUA DAS FLORES. Lá o casal poderá curtir umas comprinhas, um belo café da manhã caminhando entre os prédios históricos, diversidade de barzinhos, um belo bondinho e ponto de disseminação cultural que acaba atraindo muitos turistas, vale a pena conhecer!

Afinal em toda viagem sempre queremos levar aquela lembrancinha para um familiar, um amigo ou até mesmo para enfeitar a casa com a lembrança de dias inesquecíveis.

Além disso, o local conta com uma paisagem muito vintage, com prédios de arquitetura antiga dividindo espaço com arquitetura moderna, favorecendo todo o clima romântico.

Fonte: Porto Imagem

Um lugar frio e chuvoso como Curitiba, requer uma boa companhia, um bom vinho e uma bela e apetitosa gastronomia.

Um restaurante propício para a ocasião romântica, para sempre finalizar os dias de passeio: MANU, eleito o melhor restaurante contemporâneo de Curitiba, reconhecido mundialmente, com um menu de degustação e para os amantes de um vinho, vale a pena harmonizar juntamente com as refeições.

Além disso, o ambiente possui um toque extremamente romântico e aconchegante.

Para deixar o passeio melhor e muito mais romântico por que não um bate e volta na praia? Para chegar lá o casal deverá ir até o Pontal do Paraná e embarcar em rumo a ILHA DO MEL. VALE MUITO A PENA!!

Lá o casal poderá conhecer a gruta das encantadas e o farol das conchas. Inclusive, vai uma dica de ouro para outro momento inesquecível, desse local é possível ter uma vista panorâmica da ilha, ou seja, um passeio histórico não é mesmo?

um daqueles lugares que não se pode deixar de conhecer. As mais ricas e inesquecíveis paisagens, trilhas, a diversão e o encanto são programas garantidos! Um lugar sossegado e marcado pela formosura da natureza que encanta cada visitante, lembrando que lugares para explorar não irão faltar e o mais legal de tudo isso?

São os registros, tanto na memória, como fotográficas. Lugares excepcionais para marcar o seu amor com um pedido de casamento, uma renovação dos votos, enfim, uma série de surpresas para valorizar o seu par.

Para um passeio mais agradável na Ilha do Mel, aposte em roupas leves, frescas e confortáveis. Prefiram um pouco mais de praticidade como mochila, por exemplo, apenas o necessário para que vocês possam aproveitar muito mais o passeio.

Ilha do Mel
Fonte: Special Paraná

Às vezes tudo que mais queremos é sair da rotina, um lugar bom, tranquilo, bonito e com uma pessoa que torne tudo melhor. Uma viagem a dois é como se desligar do mundo, pois ao seu lado está a sua conexão perfeita: seu par!

É como desfrutar de uma segunda lua de mel, usufruindo de lugares naturais, desligando-se da correria do dia a dia, embarcando em novas aventuras e além de tudo isso conhecendo mais uma riqueza do nosso país que precisa ser cada vez mais explorado pela beleza e qualidade de cada lugar.

Depois de apresentar tantos lugares românticos maravilhosos, uma sintonia com a natureza, esquecendo um mundo lá fora um pouquinho, vocês precisam descansar não é mesmo?

Não poderia deixar passar a oportunidade de indicar e convidar a vocês para quando visitar Curitiba, se hospedar no Curitiba Palace Hotel ou Curitiba Palace Slim, ambos locais com ótima qualidade estrutural e um ótimo serviço de atendimento.

Além disso, possui uma excelente localização no Centro de Curitiba. Passar alguns dias aproveitando bem os lugares maravilhosos de Curitiba merece um hotel que proporcione conforto e podem ter certeza, ambos cuidarão muito bem dos seus hóspedes.

Ficou curioso, ou ansioso para conhecer? Não perca tempo! Vem logo conferir toda essa riqueza de pertinho, aproveita e dá aquele UP na relação!

Estamos aguardando vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *