FESTIVAL DE FELICIDADE EM CURITIBA!

Sendo um evento artístico, cultural e completamente gratuito, o Festival de Felicidade é completamente voltado à reflexão, à elevação da consciência e da paz. Nossa alma se eleva dia após dia de acordo com nossos atos e nossa influência no mundo, e é para celebrar essa felicidade que o Ministério da Agricultura e o Governo Federal lançaram esse festival.

Resultado de imagem para FESTIVAL DE FELICIDADE EM CURITIBA
Fonte: Cosmopolitas

A Arte, quer seja a música, a dança, o yoga ou qualquer forma de expressão pessoal, física ou mental, é uma celebração do Divino em prol da paz e das formas que o amor pode tomar. Envolvendo parceiros como a Waho Yoga, a Nanak, Kaiut Yoga e Paraty Yoga Festival, o Festival de Felicidade possui uma vasta gama de profissionais capazes de tornar a sua experiência realmente única.

Acontecendo no EXPO Renault Barigui, que fica dentro do belíssimo Parque Barigui, o Festival da Felicidade está previsto para o mês de Novembro e já movimenta grandes grupos de pessoas paraa se organizarem e vir à nossa cidade.

Animado com o conceito do festival que acontecerá aqui em nossa cidade no segundo semestre? Que tal falarmos um pouco sobre como ele funciona?

A INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DO FESTIVAL DA FELICIDADE

Sendo eivado de atrações que se revezam no palco como espetáculos de arte, música, mantras, dança circular, teatro e até mesmo palestras, o Festival da Felicidade também conta com a presença de autores de livros para conversas e autógrafos.

Outras atrações são:

  1. FEIRA HOLÍSTICA: Dotada de uma vasta exposição de serviços e produtos, a feira é promovida pela Escola Brasileira de Ciências Holísticas. Nela você também terá acesso aos livros dos palestrantes do Festival, assim como terapias integrativas que eles mesmo recomendam para tratamento de questões psicológicas e energéticas;
  2. ENDURANCE: A Endurance e o Cultural Truck, unidos, são propostas de educação inovadoras, buscando o desenvolvimento das crianças através de práticas lúdicas, jogos criativos e muita brincadeira em meio ao Parque Barigui. O evento acontece junto ao Festival da felicidade e cada conhecimento vivenciado por lá é sinônimo de uma melhoria significativa na vida futura da criança;
  3. TENDA YOGA: Pratica yoga? Tem interesse em conhecer a prática? Bem, essa é sua chance! No Festival de Felicidade, onde a lei é o bem estar, temos a Tenda Yoga, onde você pode promover a elevação de sua consciência e paz através da meditação e do uso consciente de seu corpo. Tudo isso guiado por aulas de instituições reconhecidas em Curitiba e no Brasil;
  4. SPA ZEN: Quem não gostaria de ir à um Spa natural, não é? No Festival você pode ter acesso às terapias de homeoterapia, reiki, acupuntura, florais, terapia do espelho e muito mais! Por ser um evento dotado de vários profissionais ligados à área, esse espaço também é ideal para encontrar pessoas com mesmos interesses e trocar uma ideia com outros amantes das terapias alternativas;
  5. PALESTRANTES INCRÍVEIS: Em 2018 tivemos Luciana Cangussu, Guilherme Oberlaender, Rogélio Godim Peres e outros nomes influentes na área de alimentação viva, cura, ações energéticas, consciência multidimensional e felicidade no trabalho e na vida. Em 2019 ainda não temos os nomes que se apresentarão, mas como nas últimas 3 edições, imagina-se que na 4ª veremos ainda mais ícones brasileiros se apresentarem no Festival da Felicidade.

Em Junho as temperaturas costumam estar em torno dos 20º, então não esqueça de vir bem agasalhado para nossa cidade e preparado para algumas trovoadas que podem ocorrer.

Não costumamos falar muito sobre as vestimentas aqui no blog, já que Curitiba possui um clima bem instável, mas já lhe adiantamos que no período de junho, especificamente, os aguaceiros, as nuvens e o sol podem intercalar de uma forma bem intensa, portanto, tenha sempre em mãos quer seja uma regata ou um casaco.

COMPLETE SUA TRANQUILIDADE EM NOSSO HOTEL

Se está surpreso com a quantidade de coisas a se fazer no Festival da Felicidade que acontecerá em Novembro aqui em Curitiba, que tal coroar isso com uma estadia no melhor hotel da cidade? Estamos falando do Curitiba Palace Hotel e do Curitiba Palace Slim, claramente.

Aqui as acomodações lhe deixarão com as energias renovadas para ir ao festival completamente entregue às aulas e às experiências lá oferecidas. De quebra, você também poderá aproveitar a proximidade de nossos hotéis para os pontos turísticos de nossa cidade.

Uma voltinha é super bem vinda ao entardecer, e para finalizar, uma ida à um de nossos deliciosos restaurantes locais, ou cervejarias artesanais.

Tudo isso você pode encontrar aqui em nosso blog! (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *