CIRCUITO DARK E HITECH 2019 – A FORÇA VIVA

Para quem gosta de festivais de música, nos estilos trance, psicodélico e muito mais, o Circuito Dark e Hitech 2019 é um dos festivais mais aguardados do ano, no estado do Paraná. Desse modo, o evento que ocorre em novembro, será realizado em Campo Largo.

Bem próximo ao centro de Curitiba, cerca de apenas 37 minutos de carro, o evento promete. Mas, não é apenas ele que irá ocorrer! Durante o segundo semestre de 2019 diversos eventos semelhantes ocorrem por todo o estado.

Dessa forma, iremos falar aqui daqueles mais próximos a região de Curitiba. Logo, se você pretende visitar a região, irá se programar para curtir os melhores shows. Ou caso sua intenção seja eles mesmo, você aí irá conferir opções de estadia!

CIRCUITO DARK E HITECH 2019 E OUTROS EVENTOS

Então, se você é do estado do Paraná ou quer visitá-lo, neste artigo irei mostras os festivais mais incríveis que irão ocorrer no segundo semestre do ano, nesta região. Confira as suas opções e se planeje para um evento incrível!

  • CIRCUITO DARK E HITECH 2019: esse festival de música trance vai acontecer entre os dias 8 a 10 de novembro, no Campo Largo, um município próximo ao centro de Curitiba. Nos dois dias de evento é possível que os participantes façam camping, levem alimentos lacrados, itens de higiene pessoa e cadeiras. Bem como, medicamentos com prescrição médica, protetor solar e repelentes. Além disso, crianças são bem-vindas e possuem um espaço kids para elas, desde que estejam acompanhas com os pais. Assim sendo, no espaço haverá oficina de mandalas, slackline, bar, praça de alimentação, estacionamento e banheiros. De quebra você ainda conta com um santuário de cura! Para comprar seu ingresso, clique aqui.

Então, se você gosta desse tipo de evento, vale a pena conferir o Circuito Dark e Hitech 2019. Mas, irei mostrar ainda, outras opções de eventos semelhantes, confira a lista abaixo!

  • YIN YANG FESTIVAL: na terceira edição desse evento, que celebra a diversidade cultural e o princípio da dualidade, serão realizadas dois dias de atrações. Desse modo, entre os dias 27 e 28 de julho, em Campo Largo, o público vai curtir um som incrível e cheio de “polaridade”. A grande novidade desse ano, será a pista em 360° que apresentarão simultaneamente ambos os lados de Yin e Yang. Se você faz aniversário em um desses dias, a entrada é liberada mediante documento original com foto ou certidão de nascimento.
  • RITUAL QUANTUM: já no dia 7 de setembro, outro evento incrível irá acontecer, situado na Granja Martin na cidade de Francisco Beltrão. O local fica a cerca de seis horas de Curitiba, por isso, é importante que você garanta um local para ficar se irá curtir os pontos turísticos da cidade na mesma viagem.
  • PSICODELIA: já em sua quinta edição que vem com o tema “Independência”, esse evento será sediado pelo município de Campo Largo, também no dia 7 de setembro. Nele, você irá curtir o som de artistas de Psytrance tanto nacionais, quanto internacionais. O festival vai acontecer no Sítio Vale Encantado, e conta com a presença de DJs como Alien Chaos, Synkronic, Laimana e muito mais. Tudo isso, cercado de muita natureza!
  • PLAYGROUND MUSIC FESTIVAL CURITIBA: esse festival que vai acontecer no dia 7 de dezembro em Curitiba, traz ao público música eletrônica e parque de diversões em um mesmo evento. Assim sendo, a Playground envolve música, cultura, diversão e entretenimento, em um parque com os melhores e mais radicais brinquedos presente na América Latina. Também, ele traz os melhores nomes desse cenário musical.
  •  

Assim sendo, podemos ver que no segundo semestre desse ano, irão ocorrer festivais de música eletrônica, trance e psytrance, no estado do Paraná. Mas, a maior parte deles concentrados na cidade de Curitiba, a cidade mais turística da região.

Desse modo, não se esqueça de conferir as datas dos eventos na hora de criar seu roteiro!

OS FESTIVAIS ESTÃO CERTOS, E O LOCAL DE DESCANSO?

Seja após o Circuito Dark e Hitech, bem como, qualquer um dos festivais de música mencionados no texto. Após horas de show, música e muita dança, com certeza, você estará cansado!

Desse modo, é importante contar com um local confortável e bem na rota de táxis e ônibus da região. Com isso, o Curitiba Palace Slim e o Curitiba Palace Hotel, oferecem uns dos melhores serviços de hotelaria da cidade.

Nos quais, você irá descansar com todo conforto e comodidade, para se recuperar e conhecer melhor a cidade nos próximos dias! Então, antes de definir seu roteiro, confira nossos hotéis.

Caso possua alguma dúvida sobre atrações ou pontos turísticos da região, contate nossa equipe para que possamos ajudá-lo a ter uma experiência inesquecível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *